Páginas

Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Canção LAVO AS MINHAS MÃOS - GRIPE A


LAVO AS MINHAS MÃOS

Já sei que a gripe A chegou
Mas eu estou bem preparado:
Lavo mil vezes as mãos,
A toda a hora, em todo o lado...
Eu quero estar protegido,
E é tão fácil ter cuidado!
Lavo mil vezes as mãos,
A toda a hora, e em todo o lado.

Lavar bem as mãos,
Com água e sabão,
Das unhas aos punhos,
Com convicção.
Não vai ficar nem
Um só microorganismo
Lavo as minhas mãos
Com profissionalismo!
Se tiver sintomas
É só telefonar
Saúde 24
Para me informar
Tossir ou espirrar
p'ro braço ou p'ro lenço,
E o lenço p'ro lixo,
Já nem sequer penso!


Já sei que a gripe A chegou
Mas eu estou bem preparado:
Lavo mil vezes as mãos,
A toda a hora, em todo o lado...
Eu quero estar protegido,
E é tão fácil ter cuidado!
Lavo mil vezes as mãos,
A toda a hora, e em todo o lado.


Se protejo os outros,
Protejo-me a mim.
O vírus vai ver que é mesmo assim:
"H1N1
Vais ter uma surpresa:
Não vais vencer,
Podes ter a certeza!"
O meu lema é simples:
Ter sempre cuidado,
Agora é preciso
Esforço redobrado,
Vou dizer a todos,
Pais, amigos, irmãos
"Eu cá da gripe A,
Lavo as minhas mãos!"

http://e-livros.clube-de-leituras.pt/elivro.php?id=lavoasminhasmaos


Sem comentários:

Enviar um comentário